Intervenção Federal

Prisão de envolvidos em assassinato policial
Agentes da Delegacia de Homicídio e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE) do Rio prenderam dois acusados – Aleksander Rodrigues e Thiago Neves – de assassinar o policial civil Eduardo Freire Guedes, também conhecido como Paquetá, na quarta-feira (27).
Fonte: Agência Brasil (29/06)

Operação na Zona Norte tem continuidade
Por três dias consecutivos, militares foram responsáveis por operação nas áreas de Chapadão e Pedreira, na Zona Norte. No sábado (30), foram retiradas cerca de 80 barreiras montadas por traficantes. Também foi destruído um muro com furos de bala usados por criminosos. A ação, que envolve mais de 5.400 homens das Forças Armadas, é a maior já organizada na região.
Fonte: O Globo, O Dia (30/06) e Extra (01/07)

Tiroteios assustam moradores
Operações da Polícia Militar, em Niterói, e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na Zona Sul do Rio, assustaram os moradores no sábado (30). Em ambas ações ocorreram confrontos entre policiais e traficantes.
Fonte: Agência Brasil (30/06) e G1 (01/07)

Polícia Militar prende traficantes em operação
Durante operação na sexta-feira (29), a Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro, encontrou papelotes de cocaína ocultados por bandeiras de países que jogam na Copa do Mundo deste ano. Na ação foram presos 22 suspeitos por tráfico de drogas na Baixada Fluminense.
Fonte: G1 e O Fluminense (29/06)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here