Encontro de apoiadores do Capitão Bolsonaro na orla de Maceió, realizado neste Domingo, reuniu centenas de pessoas e empolgaram os frequentadores da Rua Fechada.

Organizado pelos Agentes Federais do Brasil e apoiadores de Alagoas com Bolsonaro, após convocação nas redes sociais, o ato iniciado no Acarajé do Alagoinhas contou com a venda de camisas, distribuição de adesivos e caminhada pela rua fechada da Ponta Verde até a Pajuçara.

Com palavras de ordens, os voluntários pediram a prisão de Lula. Outras palavras de ordem foram que estavam de graça no evento e de apoio à Bolsonaro.

Policiais Federais, Militares, Civis, Rodoviários Federais, empresários, estudantes, donas de casas, crianças, trabalhadores da iniciativa privada, servidores, aposentados, membros das Forças Armadas e de outros órgãos da segurança pública se fizeram presentes em encontro pacífico, familiar e alegre.

Segundo, um dos organizadores do evento, o Policial Federal Flávio Moreno, Coordenador dos Agentes Federais do Brasil, com mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais, que também é membro do futuro partido de Bolsonaro, PSL, disse que atos públicos desse tipo ocorrem em todo Brasil espontaneamente. “É um fenômeno sem igual no país, somos milhões de apoiadores do Capitão Bolsonaro, queremos um país livre da corrupção, com mais segurança, valores, emprego, livre iniciativa e qualidade nos serviços públicos. Bolsonaro representa a esperança e renovação política no país. Novos eventos ocorrerão. O engajamento das pessoas de bem é essencial.”

Leonardo Dias e Cabo Bebeto, concordaram na necessidade de engajamento da população nesse projeto para o Brasil. Suas palavras de ordem incentivaram o público presente.

Henrique Arruda, representante do PSL, presente no ato, disse que o combate à corrupção e a necessidade de mudanças no país são mais do que necessárias.

Dia 3/02, no desfile do Pinto da Madrugada em Maceió, os apoiadores de Bolsonaro prometem se reunir novamente.

Dia 23/01, atos em todo Brasil pedem a prisão de Lula. Em Maceió, carreata inicia no Jaraguá às 16h e ato no Alagoinhas, na Ponta Verde, as 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here