Carta de apresentação do candidato

Prezada senhora, Caro senhor

Sou candidato a deputado federal no Distrito Federal nas eleições de outubro. Meu intuito é representá-los na Câmara dos Deputados. Eu quero ser digno, pelo meu trabalho, da confiança que os eleitores depositarem em mim.

Policial Federal, acostumado a missões árduas, resolvi participar do próximo pleito no momento em que a rejeição à classe política é recorde. O motivo?  O Brasil vive em crise permanente: econômica, moral e a que considero a mais grave, a da segurança pública. Essa área eu conheço bem. Gostaria de contribuir com minha experiência e força de vontade para acabar com a sensação de insegurança e impunidade que faz com que as pessoas percam a esperança em dias melhores. O medo de sair às ruas já virou epidemia.  O que posso oferecer é minha própria trajetória, minha determinação e energia para falar menos e fazer mais quando o assunto é o combate à criminalidade, à corrupção e a garantia dos direitos É uma batalha bem dura, tarefa de proporções assustadoras, mas vamos dando um passo de cada vez.

O papel de um membro do Parlamento é também estar perto dos habitantes do seu círculo eleitoral e, na medida do possível, ajudá-los a transmitir as suas preocupações às autoridades públicas. Esta é a razão pela qual desejo sempre manter um canal aberto para ouvir aqueles que quiserem acompanhar minha candidatura. Se esse for o seu caso, não hesite em consultar minha página no Facebook carlos arouck e o blog www.arouck.com.br. Espero que essa proximidade propicie trocas e crie um vínculo permanente entre nós. Com a ajuda dos amigos, qualquer desafio fica mais fácil, sempre!

O Brasil, há algum tempo, sofre um clima de crise e revolta. Sou solidário com os cidadãos cansados de omissões e abusos por parte de seus representantes, em particular, pela carga fiscal imposta aos contribuintes, sem nenhum retorno em serviços básicos, como saúde e educação. Os eleitos enriquecem, esquecem suas promessas . Nenhum brasileiro pode ser tratado de forma tão indigna.

Espero, portanto, que 2019 seja um ano de recuperação da política nacional e da esperança em tempos melhores.

Saudações,

Carlos Arouck

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here