COVID-19: Com 252 contaminados na Segurança Pública, Flávio Moreno cobra do Governador Renan providências

O descaso do Governo Renan continua e vai além da saúde e economia. O agravamento da situação pode tornar Alagoas, um Estado sem segurança durante a pandemia do vírus chinês.

Já são 252 contaminados entre profissionais da segurança. Sendo 814 Policiais afetados de alguma forma, entre suspeitos, desligados, afastados e em observação. Os óbitos já são 2.

Segue a postagem e vídeo: https://www.instagram.com/tv/CAdQxvXJXNj/?igshid=64yrdmi7ofm0

O Policial Federal Flávio Moreno que é Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas e Conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil, em vídeo nas redes sociais cobra do Governador Renan responsabilidade e competência no lidar com a saúde, economia, população e profissionais da segurança. Ele pede o fornecimento de EPIs, testes, máscaras, medicação, tratamento, além de médicos e enfermeiros disponíveis aos profissionais.

Os confirmados com Covid-19, dentre Policiais Militares ja são 200 confirmados e 400 afetados, na Polícia Civil são 12 contaminados e 87 suspeitos, entre os Policiais Penais são 19 confirmados e 148 suspeitos. Já entre os Bombeiros Militares são 179 afetados, sendo 21 confirmados. Os dados foram divulgados pelas próprias corporações.

O sistema carcerário beira o caos e vem sendo denunciado pela entidade dos Policiais Penais, através de seu presidente Petronio Lima. Flávio Moreno que já trabalhou 13 anos no sistema de custódia de menores infratores (antiga FEBEM) e há 12 anos na Polícia Federal conhece a realidade enfrentada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here