Dia 17, vem pro 17. Diretório Estadual do PSL Alagoas realiza grande ato de filiação e encontro em Maceió

17 de Agosto: Diretório do PSL Alagoano realizará grande ato de filiação e encontro no Estado em apoio a Bolsonaro.

Segundo Flávio Moreno, presidente do PSL no estado, a data foi escolhida pelo Diretório Nacional em virtude de simbolizar o número da sigla. “Convidamos a todos filiados e familiares para esse momento de confraternização. Você é nosso convidado, precisamos defender a mudança que começou no país e nos fortalecer.”

Um grande ato de filiação do Partido de Bolsonaro – PSL -, está sendo promovido pelos Diretórios da legenda, e vai acontecer simultaneamente no país no dia 17 de agosto, data emblemática por representar o número do Partido Social Liberal.

Desde a transição, conforme ampla divulgação na imprensa, Flávio Moreno vem solicitando ao Governo Bolsonaro o atendimento de demandas, obras, projetos e investimentos para cidades alagoanas e o Nordeste. O que vem sendo atendido.

O evento do dia 17 de Agosto, ocorre a partir das 15 horas, no Maceió Atlantic Hotel (antigo Hotel Meliá), na Avenida Álvaro Otacílio, 4065, no simpático bairro da Jatiúca, na capital alagoana, Maceió. Além de palestras e coffe, será um momento de confraternização entre os filiados do PSL.

No Estado de Alagoas, onde a legenda é presidida pelo Policial Federal Flávio Moreno, o evento de filiação acontecerá simultaneamente com o Encontro Estadual de membros do partido. Foi em Alagoas (40%) e na capital Maceió (62%), onde Bolsonaro obteve o maior percentual de votos no Nordeste, nas eleições 2018. O PSL foi o terceiro partido mais votado no Estado em 2018.

O ato em Alagoas, terá a participação do presidente regional da sigla, Policial Federal Flávio Moreno, do Deputado Estadual Cabo Bebeto, Josan Leite, além de outras lideranças municipais de todo Estado, pré-candidatos, vereadores e outras representações de municípios. O evento contará com palestra referentes às cidades inteligentes e eleições 2020.

Segundo Moreno, que disputou uma vaga no senado, com mais de 142 mil votos, nas últimas eleições “Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta campanha e encontro. Tenho certeza de que vamos demonstrar a força do PSL e dos ideais que temos, principalmente o apoio ao nosso presidente Bolsonaro”, destacou Moreno. Além de filiar novos integrantes, o ato tratará do posicionamento do PSL em relação à economia, criação de empregos, eleições 2020, o desenvolvimento de Maceió e Alagoas, além dos valores do partido, que são baseados na pátria e na família.” Ele complementou “Temos um grupo muito forte em Alagoas, lideranças expressivas, pessoas que estão fazendo a diferença na nossa política. E o resultado disso é que conseguiremos formar chapas fortes em grande parte do nosso Estado”.

O grande ato será realizado no dia 17 de Agosto, a partir das 15 horas no Maceió Atlantic Hotel (antigo Hotel Meliá), Avenida Álvaro Otacílio, 4065, no simpático bairro da Jatiúca, na capital alagoana, Maceió, sob organização do Diretório Executivo Estadual com apoio dos 50 Diretórios Municipais em todo o Estado, além dos Departamentos da Juventude, Mulher e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here