Flávio Moreno cobra do Governador Renan e Prefeito de Maceió equipamentos para proteção contra coronavírus para profissionais da segurança e saúde

Em atenção a vida dos profissionais da segurança pública e saúde de Maceió e Alagoas que não podem ficar em casa, o Policial Federal Flávio Moreno cobra do Governador Renan Calheiros e Prefeito Rui Palmeira, que proporcione aos profissionais da segurança pública e saúde, OS UTENSÍLIOS INDIVIDUAIS NECESSÁRIOS PARA EVITAR O CONTÁGIO DOS MESMOS PELO COVID 19 – EPI.

O Policial Federal, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas solicitou tais utensílios aos Policiais Federais de Alagoas, também, através de ofício ao Superintendente da Polícia Federal.

Nos pedidos feitos também nas redes sociais, Flávio Moreno observou que os PMs, BMs, Policiais Civis, GMs, Agentes da SMTT, Policiais Penais, Policiais Federais, Rodoviários Federais e demais Profissionais da segurança e da Saúde estão circulando e ou trabalhando pela cidade e Estado ou em suas unidades para atender a população em grande parte das vezes sem nenhum tipo de proteção fornecido pelos entes federados.

O Governo Federal já liberou R$ 8 bilhões para saúde no combate ao coronavírus. O Ministério da Saúde, Governo Federal, do Estado e Prefeitura vem tomando medidas de quarentena e isolamento social para inibir a proliferação da pandemia coronavírus.

O número de casos de infecção pelo novo coronavírus no mundo chegou a 245.484, segundo os últimos dados da Universidade Johns Hopkins. O total de mortes causadas pela covid-19, como é conhecida a doença, é de ao menos 10.031.

Moreno ressalta nos ofícios encaminhados que esses profissionais prestam serviços à população onde o risco de contaminação pelo CONVID 19 é potencializado pelo fato de estarem em contato com pessoas de imunidade baixa por diversos fatores que facilitam o risco de contágio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here