Flávio Moreno entrega rosas em homenagem às mulheres alagoanas em evento na Polícia Federal

Flávio Moreno em homenagem às mulheres alagoanas entrega rosas

Em evento, comemorativo pelo dia internacional da mulher mulher (8) promovido na sede da Polícia Federal, participaram integrantes do órgão, servidoras administrativas, Policiais Federais, estagiárias, contratadas, membros da associação e sindicato dos Policiais Federais, com os respectivos presidentes da ANSEF (APF Marques) e SINPOFAL (APF Flávio Moreno), além do ASCOM/SR/PF/AL (EPF Constantino). Foram entregues rosas, realizada a homenagem e servido um completo café da manhã.

As mulheres que desenvolvem dupla e as vezes tripla jornada diária, precisam se despertar para a defesa da família, dos valores cristãos e pátrios.

As mulheres têm um papel fundamental nas investigações e cotidiano da Polícia Federal e das forças de segurança pública, sejam no combate aos crimes de competência federal ou estadual, o tráfico de drogas, a pedofilia, corrupção, crimes ambientais, inteligência policial, policiamento ostensivo, etc. Tenho orgulho das mulheres com quem trabalhei e com aquelas que mesmo não trabalhando desenvolvem seu papel social com dignidade e respeito cidadã. Todas mulheres merecem respeito e valorização, lugar de mulher é onde ela quiser trabalhar, diz o Policial Federal Flávio Moreno, presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas.

EE08146A-6562-45A7-9B94-25A4DA35C79B

Torcemos para que as mulheres ocupem cada vez mais espaços relevantes em nossa sociedade e sejam valorizadas, principalmente nos parlamentos e executivos, em defesa da família, de nossas crianças, dos valores cristãos e morais, e da melhor qualidade de vida. É necessário, conclui Flávio Moreno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here