Flávio Moreno flagra mais uma enganação do Governador Renan: “é sabotagem, ele prometeu o Hospital de Campanha e não entregou”

O Policial Federal Flávio Moreno flagrou mais uma vez o descaso do Governador do Estado de Alagoas Renan Filho (MDB) com a população. “É sabotagem contra o combate ao vírus chinês, a população e ao governo federal. Dessa vez, trata-se do prometido hospital de campanha no Centro de Convenções (Maceió/AL) que deveria ser entregue no início de abril e ainda não foi disponibilizado ao atendimento dos pacientes com Covid-19.”, diz Moreno.

Em vídeo na internet, o Policial flagra o descaso e enganação do Governador Renan. A capacidade das UTIs está se esgotando em Alagoas e o caos já está a caminho, mas os recursos para propaganda não faltam, já foram mais de R$ 22 milhões, conforme pode se ver no portal da transparência. Moreno já denunciou os gastos com propaganda do Governo do Estado no MP de contas, onde a investigação já foi aberta.

Assista: https://www.instagram.com/tv/CAGV16MJOgZ/?igshid=1ds31z9trkwf3

O Governo do Estado receberá ainda R$ 1 bilhão do Governo Federal como ajuda emergencial referente ao combate ao coronavírus. Faltam testes em massa, máscaras, álcool em gel, EPIs para profissionais da saúde e segurança, distribuição de cloroquina e remédios, instalação de UTIs, etc. Ou seja, cresce o número de casos, já são 2500 e o caos está a caminho.

Foram prometidos no dia 30/03, pelo Governador Renan (MDB), 150 leitos no hospital de campanha para pacientes em situação grave. Contudo, zero leitos foram entregues no hospital de campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here