Flávio Moreno pede e Governo Bolsonaro assume compromisso de continuidade das obras em Alagoas

O Viaduto da PRF em Maceió será entregue até o fim do ano, conseguimos esse compromisso do Ministro da Infraestrutura. Estamos cobrando o Governo Federal diariamente a concretização das obras com recursos da União em nosso Estado. A inauguração do trecho de 34 km da duplicação da BR 101, em São Miguel dos dos Campos que ajudará  centenas de milhares de pessoas da região diariamente no transporte de pessoas e comercialização de produtos, foi uma delas. Em breve, teremos outras concluídas e iniciadas. Pedimos a solução para falta d’agua no agreste e sertão, também. Estou empenhado desde antes da transição para que os olhos de Bolsonaro estivessem voltados para o Nordeste, em especial Alagoas e tem dado certo. Não foi à toa que demos o sangue para dar a maior votação de Bolsonaro no Nordeste, disse Flávio Moreno, Policial Federal, Presidente do PSL Alagoas.

Estamos alinhados e cobrando os ministérios com obras e projetos em Alagoas. É importante também o empenho da bancada federal e demais autoridades de Alagoas, para o bem do nosso povo, mencionou Moreno.

“O compromisso da continuidade das obras em Alagoas é orientação do presidente Jair Bolsonaro. Vamos manter os recursos federais necessários para o andamento e conclusão de todas estas obras que hoje estão sendo tocadas. É compromisso do governo. Vamos assegurar o desenvolvimento do estado”, disse o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes, em visita a Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here