PF Flávio Moreno e Keginaldo participam de palestra sobre prevenção às drogas na PF, em Maceió

Na sede da Polícia Federal, nesta sexta-feira (15), alunos de escola pública municipal receberam palestra sobre prevenção às drogas e cuidados no trânsito.

A visita guiada contou com a colaboração da Superintendência da Polícia Federal de Alagoas e seu Superintendente Delegado Rolando Alexandre, Policiais Federais, Servidores Administrativos, SINPOFAL – Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, ANSEF – AL, diferentes órgãos e entidades.

Flávio Moreno, presidente do SINPOFAL, que proferiu palavras de incentivo e motivacionais aos estudantes, disse: “Aos 13 anos vendia biscoito na feira, fui atendente do McDonalds e estudei em escola pública. Há 11 anos, sou Policial Federal, é preciso acreditar em seus sonhos e se determinar. Acredite nos seus sonhos. Precisamos inibir que crianças e adolescentes entrem no mundo das drogas. É preciso criar novas possibilidades e sonhos através dos estudos e do trabalho digno. Sou uma prova viva de que os estudos podem nos permitir progredir na vida”.

O psicólogo Keginaldo Paiva, Diretor da ANSEF – AL é um entusiasta na causa da prevenção às drogas, com longos anos de serviço prestado à comunidade em campanhas de prevenção às drogas, fez preleção aos jovens e os ajudou a conduzir em tour pela Superintendência da Polícia Federal, e disse: “foi uma manhã gratificante, ajudar os jovens a andar no caminho certo e livres das drogas nos entusiasma por um amanhã melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here