Manifestação em Maceió comemora 1 ano da prisão do criminoso Lula

Maceió – O ato comemorou 1 ano da prisão do Lula com direito a bolo para festejar a prisão do criminoso. A favor da prisão do ex-presidente petista, integrantes de vários movimentos,  VPR, MBR, Foro de Maceió, Direita Alagoas, Agentes Federais do Brasil e outros, estiveram presentes no Corredor Vera Arruda, no domingo (7).

Também ocorreu protestos neste domingo (7) em diversas cidades do País. Em São Paulo, o Vem Pra Rua junto com outros movimentos levaram milhares de pessoas a Av. Paulista.

Os populares presentes pediam também o impeachment do Gilmar do Supremo, o apoio a Lava Jato, a prisão em segunda instância e as medidas anticrime do Ministro Sérgio Moro.

Para o Coordenador nacional dos Agentes Federais do Brasil e do Vem Pra Rua – AL, Policial Federal Flávio Moreno, a comemoração de 1 ano da prisão do Lula é uma referência para aqueles que estão cansados da corrupção e querem um país limpo, pois se trata do maior chefe de organização criminosa associado a esquerda que o país já teve. O crime não compensa, cedo ou tarde o criminoso será alcançado. A Lava Jato já prendeu vários figurões. A operação precisa do apoio do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here