Meu partido é Bolsonaro: “vamos ajudar a filiar 1 milhão de Brasileiros no PSL”, afirma Coordenador dos Agentes Federais do Brasil

FLAVIO MORENO E BOLSONARO
Com mais de 1,4 milhões de seguidores no Facebook e Instagram, o Coordenador dos Agentes Federais do Brasil – Flávio Moreno, disse que irá ajudar o Capitão Bolsonaro a filiar 1 milhão de pessoas no PSL, seu novo partido.

Essa é a meta: meu partido é Bolsonaro. Milhões de brasileiros já acompanham Bolsonaro e nossas redes parceiras, estaremos cumprindo essa nova missão para salvar o país do caos que se encontra, principalmente na segurança, nos valores, na política, economia e serviços públicos.

Estamos indignados com os ataques levianos ao Capitão e seus aliados, promovidos pela famosa fake news associada aos esquerdopatas e investigados por participar com organizações criminosas. Se eles estão contra o fenômeno Bolsonaro, nós o apoiaremos enquanto brasileiros e cidadãos. O Capitão e sua equipe tem soluções para os problemas do país, afirmou o Policial Federal Flávio Moreno, Coordenador Nacional dos Agentes Federais do Brasil e também, Primeiro Secretário do PSL do Estado de Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here