O Brasil venceu. Aprovada MP 871, contra fraudes na previdência, diz Flávio Moreno

Líder do PSL no Senado, Major Olímpio atuou de forma contundente para aprovação da MP 871.

O Senado aprova MP do ‘pente-fino’ no INSS. O texto, que perdia validade nesta segunda-feira, 3, foi aprovado por 55 votos a 12. A medida vai para sanção presidencial.

Para Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas, o Brasil venceu, com 68 senadores presentes, o Senado aprovou, por 55 votos a 12, na noite desta segunda-feira, 3, a medida provisória (MP) 871, que permite ao governo Bolsonaro fazer um “pente-fino” em benefícios previdenciários e assistenciais. O Brasil se mobilizou e está mobilizado pela aprovação das medidas do governo Bolsonaro. A MP é considerada importante para o sucesso da reforma da Previdência e, segundo a equipe econômica, será responsável pela economia de 10 bilhões por ano, em 10 anos serão R$ 100 bilhões. A medida segue agora para sanção presidencial.

A MP cria um programa de revisão de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), exige cadastro do trabalhador rural e restringe o pagamento de auxílio-reclusão apenas aos casos de pena em regime fechado

Em entrevista antes da votação, o Senador Major Olímpio, declarou: “É hora de cada senador comparecer”, diz líder do PSL sobre MP antifraude

O Senador completou: “A MP 871 precisa ser aprovada. Seja oposição ou situação, é hora de cada senador comparecer e votar pelo bem do país. Além da economia perto de 10 bilhões, é preciso combater as fraudes nos benefícios previdenciários para auxiliarmos quem realmente precisa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here