Papai Noel deita no chão para atender menino autista em shopping de Santa Catarina

Uma história comovente registrada num shopping de Santa Catarina viralizou nas redes sociais. Em 6 de dezembro, Jussania Maria Tholl compartilhou em seu perfil no Facebook fotos de seu filho Vítor, de 14 anos, sendo atendido no chão pelo Papai Noel do Shopping Itaguaçu, em Florianópolis.

“Esse é o papai noel é o mais lindo que já conheci , esse é meu filho Vítor ele é autista , e quando o Vítor se jogou no chão ele também se deitou no chão , ? papai noel mais fofo que esse não existe”, escreveu a mãe, emocionada.

A mãe Vítor conta que costuma levar o filho todos os anos para ver o Papai Noel, mas que dessa vez ele não quis sentar ao lado do bom velhinho, que prontamente deitou no chão para acompanhar o garoto e fazer a foto.

— Na hora de sentar ele não quis sentar e escorregou para o chão, daí o Papai Noel falou: ‘se ele se jogou no chão, eu também vou ficar aqui com ele’.

Jussania postou a foto no Facebook como faz todos os anos e se surpreendeu com a repercussão.

— Foi uma curtida, duas, depois eu vi várias pessoas compartilhando. E foi uma explosão. Agora já são quase 50 mil curtidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here